27/02/2016

FILME: The D.U.F.F

Oii gente! Tudo bem? Hoje é domingo, que pena né!? Pois eu estou aqui para alegrar seu dia, ebaaaaa! Hoje eu vou falar sobre um filme que eu assisti ontem, que tipo, eu gostei muito, me fez refletir e ainda me deixou inspirada! Que filme maravilhoso! O nome dele é o que está no título né, óbviamente. Vamos ao post!?



Lançamento: 30 de julho de 2015
Diretor: Ari Sandel
Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Eu gostei desse filme, porque ele é aquele típico drama americano ( que acontece na vida real) dde quando uma pessoa é julgada inferior as outras pessoas do colégio, mas ele trata isso de uma forma engraça. E até que passa umas mensagens que podem ser trazidas para a nossa vida, se você é uma pessoa tímida. No final você percebe que você não deve ligar para o que as pessoas pensam de você e sim se você se sente bem consigo mesmo! Afinal, as pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que ela quer que você seja. Acho que dá para entender meu raciocínio, e se você não conseguiu pegar o que eu quero transmitir através desse post, assiste o filme que você vai entender!

Então é isso gente, eu acho que todo domingo eu vou falar sobre um filme que eu gosto, já que para a maioria das pessoas, esse é um dia chato. Espero que tenham gostado, um beijo e fui!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo