14/01/2016

Say hi to summer!!- Minha playlist de verão

Oii gente, se tem uma coisa que com certeza faz parte da minha vida ( e acho que da de vocês também) é a música! Então eu criei uma playlist no Spotify com o mesmo nome do título com as minhas favoritas do ano!! Quer saber quais 18 músicas eu selecionei?? Continue lendo!!

*Foto bonitinha que eu tirei para colocar aqui no post!!
Eu não canso de ouvir essa playlist, e estou ouvindo no momento que estou escrevendo isso!





Vamos a lista!

1* Young, wild and free- Wiz Khalifa feat Snoop Dogg
2* GDFR- Florida
3*Good Girls- 5 seconds of summer
4* Drag me down- One Direction
5* Sorry- Justin Bieber
6* Me and my broken heart- Rixton
7*Focus- Ariana Grande
8* Shut up and dance- Walk the moon
9* Want to want me- Jason Derulo
10* Cheerleader- Omi
11* Lean on- Major Lazer feat MO
12* Applause- Lady Gaga
13*Summer- Calvin Harris
14* Bad- David Guetta
15* Don't worry- Não sei quem canta
16*Can't feel my face- The weeknd
17*Maps- Maroon5
18* Cool for the summer- Demi Lovato

Se você gosta das músicas da lista é por que temos um gosto musical bem parecido!! Como você viu, são todas bem animadas, essas músicas me inspiram a escrever. E eu gosto muito delas, e eu espero que vocês também!! Beijos, fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo