12/01/2016

Primeiro Faça você mesmo do blog!!

Eaíiiiiii, gente . Ontem a noite, na verdade quarta feira passada. Eu pensei em uma coisa que eu não sei o nome, acho que seria nicho, então vou chamar de nicho mesmo. É um mini nicho que você pode colocar seus lápis em cima da sua mesinha ou os seus pincéis de maquiagem na sua penteadeira! Olha, já vou avisar que se você achar que não está muito bom e que tipo, a cola está aparecendo. Whatever, se você acha que não está perfeito, eu vou deixar claro que isso foi um teste, e mesmo assim não importa se você não gostou, eu gostei muito, pretendo fazer outros,mas no momento é esse que eu tenho.



Do que você vai precisar!





-3 rolos de papel higiênico ( ou mais, depende do tamanho do que você vai fazer! )
- Tinta de sua preferência
-Tecido de sua preferência
-Cola quente

Em prática!

Primeiro, pinte os 3 rolos por dentro e dois por fora. O que você não pintar por fora,  cole o tecido com cola quente e volta do rolo.
Depois de seco, vai pegar duas tiras finas do tecido escolhido e vai colar em um dos lados abertos do rolo. Vai ficar mais ou menos assim.


Feito isso, você vai pegar os dois rolos que foram pintados, e vai juntar os dois. Em seguida, quando tiver certeza que está bom, você cola. Com a base já pronta, é só você colar o que está com o tecido por cima dos dois.




Então o seu mini nicho está pronto! Eu espero que tenham entendido, se com minha explicação 
vocês não entenderam, espero que as imagens tenham ajudado. Se você ainda tiver dúvidas, me fale nos comentário, okay. O meu não ficou perfeito, porque eu não colei o tecido direito, mas eu tenho certeza de que se vocês tentarem, vocês conseguem!






4 comentários:

  1. adorei a dica super facil e barata,parabéns pela sua criatividade e pelo seu blog ;)

    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que bom que gostou! Achei que as pessoas não iam gostar por eu não ter colado direito. Mas obrigada pelos elogios. Um beijo!

      Excluir
  2. Adoro esses diy, que gastam tão pouquinho e ficam meigos <3
    Vá praticando, você melhorará cada vez mais!

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei! Acho que eu podia ter eito melhor, mas vou guardando mais coisas para fazer um maior e mais bonitinho! Espero que tenha gostado da dica, beijos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo