26/01/2016

Passamos das 1.000 visualizações!!Ebaaa

Advinha quem passou das 1.000 visualizações? Isso mesmo, a tagarela mais feliz do Brasil!! É tanta felicidade que eu vim compartilhar com vocês! Sei que para alguns isso não é nada, mas para mim é o início de uma coisa muito importante! E eu quero agradecer a cada pessoinha que veio até o meu cantinho, e ainda deixou um recado! Saiba que você deixou uma pessoa muito feliz! E saiba também que esse blog não é só meu, é de vocês também! Se você quer que eu fale sobre determinado assunto, pode pedir, eu vou adorar escrever sobre! Mas sabe, eu tenho um certo receio de escrever sobre algo que não interessa a vocês. Eu queria saber se vocês gostariam de ler sobre histórias que aconteceram comigo, tipo a primeira vez que eu patinei no gelo, foi bem engraçado! Enfim, é só isso que eu queria falar, beijos da tagarela. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo