15/01/2016

Os livros mais comprados de 2015

Oii gente, se você acompanha o nosso blog, já deve ter percebido que eu gosto muito de ler. Se não tinha percebido, agora você já sabe! Então eu resolvi pesquisar e listar os livros mais vendidos de 2015. Eu peguei os que eu vi em mais de uma lista.

1* Muito mais que 5inco minutos- Kéfera Buchmann


2* A saga da Seleção- Kiera Cass


3* Cidades de papel- John Green


4* Eu fico loko- Christian Figueiredo

5* Guerra Civil- Stuart Moore



Então, desses 5 quais você leu? Eu li todos menos Guerra Civil. Espero que tenham gostado da lista!
Beijinhos, fui!!

4 comentários:

  1. O livro da Kéfera é sensacional e me comovi bastante quando ela fala sobre sua obesidade.
    #trupeBGS
    Aproveite e conheça o meu blog: www.jessicalemosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é do BGS?? Que legal!! Eu gostei muito do livro dela, gosto muito desses livros que contam histórias da vida de youtubers, mas até agora só li o dela e o do Christian!

      Excluir
  2. Tenho muuita vontade de ler esses livros, nunca li nenhum desses, a não ser cidades de papel, que eu li e não gostei :/ hahah
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito animada em relação a Cidades de Papel, mas achei meio fraquinho, mas A Seleção eu me apaixonei e li o segundo da saga em 2 dias! Mas no momento não estou lendo nada! Beijos para você também

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo