25/01/2016

Livros que eu quero ler em 2016

Oii gente! Antes de tudo, eu quero pedir desculpa pelo layout bagunçado, é que eu estou fazendo um template só meu ( ebaa!), e eu acabei mexendo sem querer no do blog original, mas enfim, o que importa é o conteúdo, e eu não posso deixar vocês sem posts novos né? Então vamos ao que interessa! Vocês gostam de ler? Pois eu adoro! Em menos de um ano eu li mais de 10 livros. Maluca né? Pensando nisso, resolvi fazer uma lista dos livros que eu quero ler em 2016, mas fazer no papel pra que se eu posso escrever aqui e compartilhar com vocês?




Nome: Sábado à noite
Autor(a): Babi Dewet
Descrição:Essa é uma história complicada. Uma história sobre amor e amizade. Uma história sobre jovens descobrindo seu papel no mundo. Amanda é uma adolescente como tantas outras, e ela não tem culpa de ser popular e a menina mais bonita do colégio. Isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em encrencas com seu grupo bagunceiro e, apesar de serem como irmãos, eles não se falam em público.









Nome: Asylum
Autor(a): Madeleine Roux
Descrição: Ao entrar pela primeira vez no New Hampshire Colleg, Dan Crawford não imagina que vai viver ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Best-Seller do New York Times, este livro é um suspense arrepiante diferente de tudo o que já foi lido. Ilustrado com fotografias tenebrosas de manicômios reais, este livro vai surpreender o leitor a cada página virada, afinal: ' A loucura é algo relativo. Depende muito de que lado da grade a pessoa está.










Nome: A rainha vermelha ( está bem claro né?!)
Autor(a): Victoria Aveyard
Descrição:O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.


Nome: Lembra de mim?
Autor(a): Sophie Kinsella
Descrição:Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.








Nome: Quem é você Alasca?
Autor(a):John Green ( finalmente um homem nessa lista)
Descrição:Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.







Bom gente, vou finalizar a lista aqui porque essas são as prioridades, mas com certeza terão mais livros acrescentados a lista! Se você já leu algum livro que acha que eu vou gostar, deixe aqui nos comentários! Beijos da Tagarela, fui!!!














9 comentários:

  1. A rainha vermelha, não tinha visto ainda, quero comprar ❤️
    Www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu podia ter comprado na Bienal, mas o dinheiro que eu tinha levado não ia dar😢

      Excluir
  2. Alguns que escolheu eu já li. Outros como o da Rainha também estão na minha lista.
    Espero que consiga ler todos.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler esses livros, e eu acho que vou fazer resenha! Eu espero que você consiga ler A Rainha Vermelha, tenho certeza que deve ser legal!

      Excluir
  3. Alguns que escolheu eu já li. Outros como o da Rainha também estão na minha lista.
    Espero que consiga ler todos.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros que você quer ler em 2016 ... beijos maite

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse foi o intuito, falar quais eu quero, e deixar vocês interessados! Beijos ❤

      Excluir
  5. Eii adorei!! Também estou doida para ler Sophie Kinsella! Os livros dela são ótimos! Você já leu os 13 porquês? É incrivel!
    Meu blog: devaneios-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário! E infelizmente, eu nunca li nenhum livro dela, mas vou anotar e pesquisar depois!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo