16/01/2016

Ficaremos uns dias sem postar ( eu acho)

Oii gente, hoje não estou aqui trazendo nenhum conteúdo mara para vocês, só estou aqui para falar algumas coisas!
Eu quero mudar o layout do blog, mas eu não tenho condição de comprar ( nem entendo muito disso), então eu resolvi pesquisar, fazer uns testes e anotar algumas dicas! Se você tiver algum post no seu blog de dicas ou alguma coisa que você acha que eu vou gostar, eu vou adorar ler!! Sabe aquele dia que você tem vontade de não fazer nada? Pois é, sou eu hoje!

2 comentários:

  1. Flor, já tive um blog há uns 3 anos e de início não sabia nadaaa de html, foi através do Jackie Dream e Cheery Boomb que fui melhorando, os dois blogs são fantásticos! E mesmo apesar de entender um pouco, eu sempre pego lays free e vou atualizando do meu jeito, dá muita preguiça fazer um inteiro KAKAKAK! Se você quiser no meu antigo blog ( deixo o link abaixo) tem uns lays free, é só vc colocar na caixa de pesquisa que aparece! Bom, se tiver alguma dúvida pode deixar um recado no face, ou no meu blog mesmo.
    Um beijo, e forçaaaa hahaha, lauramanzano.com
    Antigo blog: meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem mais fácil pegar um grátis, eu segui seu exemplo e gostei bastante do resultado!! E adorei seu blog, beijos!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo