17/01/2016

Desabafo + mensagem para iniciantes!

Oii gente, estou escrevendo pelo celular porque eu quero falar sobre uma coisa muito importante no início do blog: O layout! Eu nunca fico satisfeita com o meu e sempre mudo, querendo que eles fiquem profissionais, mas ontem eu pensei: "Meu blog não é profissional, é só um hobbie. Se eu quiser deixá-lo original, vou ter que pagar, e eu não sei como isso funciona". Aí eu li um comentário falando que no início do blog, ela usava o layout free. Então eu fui procurar e achei esse que estou usando no momento. EU ADOREI!! Ficou do jeito que eu queria, só que eu não tive que gastar! Talvez no futuro eu invista em um layout só meu, eu só tenho que esperar, cada coisa no seu tempo!


O que eu quero passar com esse post? É que no início de tudo, você tem que usar o que der, fazer por amor, não por fama ou dinheiro. Quando você começar a ganhar dinheiro, ter bastantes visualizações aí sim você pensa no designer! Porque do que adianta você já começar o blog com um layout original, se você vai desistir depois?? Dinheiro jogado fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo