08/01/2016

5 livros que você TEM que ler!!

Primeiro, para começar o post de hoje, só vou deixar claro que eu que tirei essa foto. E eu achei que ficou muito fofa!! Continuando, uma coisa que eu gosto muito é ler. E então como ainda estou de férias ( e acho que vocês também) vou listar 5 livros para ler e reler durante as férias, ou as aulas também quando não estiver estudando!




5. Limbo, o poder dos cinco: Esse é um livro não muito conhecido. Mas o que ele tem de desconhecimento tem de páginas. 560 páginas de pura surpresa Cara o final.... A o final. Eu não posso falar o final mas eu fiquei bem triste. E o casal que eu queria que ficasse junto mas não ficaram :-( .

4. A culpa é das estrelas: Eu gosto desse livro, porque a maioria dos que eu leio de romance tem um final feliz. E esse não é o caso de A culpa é das estrelas. Gente, me desculpe se eu der algum spoiler okay? Bem, não sei o que falar desse livro que mal conheço, mas já considero pacas.

3.Um ano inesquecível: Esse é um livro que eu esperei por MUIIITO tempo, e ele reúne minhas autoras brasileiras favoritas!! Quando eu vi a Bruna Vieira mostrando a capa do livro eu fiquei tipo:
OMG, sacomé né? Ai gente, que saudade de Todo Mundo Odeia o Chris.

2.O livro das princesas: Gente, esse livro entrou pra listinha no meu coração de favoritos, claro depois do próximo item da lista. Ele traz histórias de princesas, como diz no título só que mais atuais. Tipo a Bela é uma modelo e a Fera é um cara que sofreu um acidente. São várias histórias bem maneiras e eu aconselho vocês a lerem esse livro, se vocês gostam de romance.

1. E em primeiríssimo lugar, gente tinha que ser A Seleção. Só pra avisar, não dar minha opinião nesse post porque eu pretendo fazer uma resenha dedicada a esse livro. Que meu amor de Deus. Faz você ficar feliz, triste, irritado e todas as emoções possíveis. São 4 livros e vai sair o quinto para finalizar a saga. Os três primeiros são narrados por América Singer. E os últimos por sua filha.

Gente, vou finalizar esse post aqui, porque eu estou fazendo o melhor possível para não dar spoiler. E eu pretendo fazer muitas coisas ainda! Tenho uma listinha., mas eu quero fazer uma resenha desse livro. Ah e viu só avisando, semana que vem vamos iniciar os vários posts de DIY do blog!!!
Então é isso pessoal, fui!!!

8 comentários:

  1. Voce acredita que eu ja li estes ahaha adorei o post so sujiro que voce mude a cor da letra ahaha
    Um beijo da ju margarida,
    fica com deus venha me conhecer tambem vou adora te ver por la!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Obrigada pela dica, um coisa que falta no mundo é sinceridade. Eu vou adorar conhecer seu blog!!

      Excluir
  2. Dos cinco citados li um apenas a culpa é das estrelas e amei!
    beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho você a ler os outros 4, principalmente A Seleção. Mas eu pretendo fazer um post sobre cada um desses livros, se você não tiver certeza se deve ou não comprar, espera e lê minha resenha, okay? Beijos

      Excluir
  3. Adorei as dicas <3 Estou precisando ler livros mesmo! Eu cheguei a ler a culpa é das estrelas e até chorei haha mas os demais ainda não! Um beijo!

    Dailynutri.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros que eu listei, fazem parte do meu coração. Se você gosta de romance, com certeza vai gostar de A seleção, Um ano inesquecível e O livro das princesas. E se você gosta de ficção científica, vai gostar de limbo! Um beijo

      Excluir
  4. Eu já li "A culpa é das estrelas", dessa saga de "A Seleção" eu tenho o primeiro livro, não sei se é esse? E quero muuuuuito O livro das princesas!!

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro das princesas é muito bom, e a Seleção também! Eu admito, li o segundo livro da saga em 2 dias!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo