13/01/2016

5 cuidados para você tomar no verão!

Se tem uma coisa que todo undo adora fazer no verão é ir para a praia! Mas sabia que não é só com o protetor solar que você tem que se preocupar?

1* Evite usar muitos acessórios, tipo óculos e pulseiras! Ninguém merece pegar sol com óculos e ficar com a marca do óculos de Sol no rosto.  Micão né?

2* Toda vez que estamos em um lugar quente, precisamos nos refrescar. E na praia ou na piscina, a primeira coisa que pensamos é no sorvete. Ao invés de comprar aquele sorvete GIGANTE de chocolate, compre um de fruta! Além de ser mais refrescante, ele evita que volte da praia com alguns quilinhos a mais. #Ficaadica

3* Não se esqueça de beber água! As vezes você está tão distraída mexendo no celular, ou conversando com aquele primo que você não vê a séculos, que esquece de beber água. Mas amiga, corre que ainda dá tempo! Nesse calor, ficar desidratado é péssimo.

4* Use uma roupa de banho confortável. Do que adianta usar aquele biquíni LINDO que está na moda se ele está apertado ou fica caindo? Você vai para praia para curtir, não para desfilar né??

5* Por último, mas não menos importante. USE e ABUSE do protetor solar! Ficar bronzeada é bom, mas ficar queimada não. E não vai achando que um dia sem protetor solar não faz problema. FAZ SIM, experiência própria gente!

Espero que essas dicas ajudem vocês! Desculpem minha falta de criatividade, mas eu estou preparando vários posts porque quando voltar as aulas eu não sei como vai ser. Também estou preparando um post especial de 2 meses do blog e um especial volta as aulas! Aguardem, um beijo pessoal, fui!!

8 comentários:

  1. Que dicas legais...sempre esqueço de beber água...
    Gostei, muito legal ^_^
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, e isso serve para mim mesma, porque eu também sempre esqueço de beber água! Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, adorei a forma como escreve. Parabéns! E adorei as dicas também. Como eu moro perto da praia eu não costumo ir muito, mas quando eu vou eu quero sair de la parecendo um peixe, não saio da agua de jeito nenhum kkkk


    mibefranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de escrever, e gosto mais ainda quando as pessoas gostam do que eu escrevo! Rsrsrs, eu moro longe da praia, então quando eu vou, aproveito o máximo que posso!

      Excluir
  3. Suas dicas são muito legais , eu sempre esqueço de beber água para me hidratar mas sei que é muito importante e aos poucos estou mudando esse habito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as dicas foram úteis para você! Também tenho que mudar os meus hábitos. Beijos!!

      Excluir
  4. Excelente dicas Carol!!! Em especial da água que estou sempre me policiando e agora tomarei mais cuidados com os acessórios que podem deixar marcas de sol indesejadas. Ninguém merece! rsrsrs.

    Beeeijos sua linda!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Imagina que mico a marca do óculos de Sol?? Hahahah, beijos para você também

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo