22/01/2016

5 coisas para fazer quando estiver entediada!




Oii gente! Tudo bem? No post de hoje vou falar sobre algumas coisas legais para fazer naquele domingo chato ou naquele dia que seus amigos foram sair e te abandonaram ( triste hein).
Não vai ser tipo essas coisas que vocês sempre leem em revistas ou em outros blogs! Vou tentar ser muito original e criativa okay, prometo!!!

                                                    Jogue jogos online

Se tem uma coisa que faz passar o tempo bem rapidinho são com jogos, e na internet o que não falta são sites de jogos online. O meu favorito é esse aqui.


 Faça testes  
                   
Eu não estou falando de testes escolares, nem daqueles de personalidades. Sabe aquele penteado que você viu na internet ou aquele tutorial de maquiagem que você viu? Então, aproveite seu tempo livre para experimentar coisas novas! Isso vale também para receitas, unhas, DIY....


 Conheça novos blogs

  Outra coisa bem legal para se fazer, é conhecer novos blogs, você pode achar algum com que se identifique! Além de ser legal para você, ainda vai ajudar alguma coleguinha!

 Fotografe, fotografe e fotografe

    Vai que você não leva jeito pra isso? De repente você faz faculdade de fotografia, e começa a tirar foto de artistas. Imagina que sonho!!

 Invista em coisas novas
                                                                                                                                                
Que tal criar um blog, e começar a praticar sua escrita? Ou aprender a tocar um instrumento, fazer aulas de desenho. Assim você pode descobrir um talento e ainda ocupar os tempos vagos com uma coisa boa! Não tem dinheiro para investir?? A internet está aqui para isso! Você pode fazer um curso online, comprar coisas baratas e investir no seu futuro! Isso só depende de você!

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa, senão, apenas ter divertido vocês! Um beijo da Tagarela!! Fui.

4 comentários:

  1. Gostei da dicas, normalmente eu assisto alguns filmes ou coloca as séries em dia <3

    www.blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas experimentar coisas novas é sempre bom! E ideias e dicas não faltam na internet, né?

      Excluir
  2. Das coisas que disse os jogos e fazer testes são paixões kkkkkkkkk. Gostei da postagem,vem me visitar.
    http://garotaquerdemais.blogspot.com.br
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu sempre passo horas jogando e fazendo testes, então você não está sozinha, beijos!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo