09/01/2016

3 motivos para você colocar o tênis e ir para academia!!

Bom gente, esse post eu vou começar já com os motivos, sem aquela entrada que eu sempre faço, okay.



1* As roupas: Se você é preguiçosa igual a mim, vou começar com um motivo mais legal. Se você for pesquisar, as roupas de academia, hoje em dia são mais variadas. Tem macacão, calça, saia, top, blusas, shorts! E você pode caprichar no look, mas claro tem que ser uma roupa confortável e que não fique nem muito apertada e nem muito larga. Imagina você correndo na esteira e toda hora ter que parar para ajeitar o short que fica caindo. Ninguém merece né?!

2* Você evita o sedentarismo: Eu não sou um dicionário humano, mas pra que não o que é, sedentarismo é quando você não atividade física nenhuma. A prática de atividade física, de acordo com meu professor, pode evitar milhares de doenças. E evita também aquela pelanquinha que a gente adora mexer na nossa avó! Pois é, você não é a única!

3* Ajuda a emagrecer! Se você não é gordinha, não vai engordar. Mas se você é do time das que adoram fini, e acabam com um pacote em menos de um dia ( incluindo eu) vai ajudar bastante! E também, você não vai se sentir mal de comer mais do que devia. Hihihihi.

Então é isso pessoal, esses foram os motivos que vieram na minha cabeça nesse momento agora! Você pode até sentir preguiça de ir malhar, mas vai por mim, você se sente muito bem quando volta pra casa. Mas um aviso, não é por causa disso que você pode comer o que bem entender, okay?

6 comentários:

  1. Como eu preciso sair do sedentarismo! hahaha' Parei a academia tem um tempo, vou tentar voltar agora em fevereiro, e concordo muito com seus motivos! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, comecei a fazer academia a pouco tempo. E que bom que você concorda! Um beijo para você também!

      Excluir
  2. Adorei os motivos, maaaaaas ainda não me convenceu :p Meu rico sofázinho! ahah

    Indiquei-a na tag "De tudo um pouco". Se quiser responder: http://suspirosdocoracao.blogspot.pt/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos, Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem 1 milhão de motivos pode convencer uma pessoa a sair do sofá, acho que isso depende da pessoa. E eu vou adorar responder a tag, obrigada pela indicação!

      Excluir
  3. Adorei seus motivos e eu também sou viciada em academia haha! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/ - tem post sobre dieta, da uma passadinha (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu achei que por serem poucos as pessoas não fossem gostar. Beijo pra você também!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo