28/11/2015

Oii gente, hoje estou aqui para falar um pouco do blog.



   Eu criei esse blog por que sim!! Eu quero tagarelar com vocês sobre vários assuntos. ( Os que estão na parte cima do blog). Eu não vou falar muito sobre isso porque não tem graça. Então aguardem um pouco que já sai um post muito legal pra vocês. Espero que gostem sobre o que eu vou falar.
  Eu não vou colocar foto de maquiagens nem de roupas que eu uso no dia a dia. Até porque as férias estão chegando e eu só vou usar pijamas. Quando eu sair eu até tiro foto da roupa, quando estiver bonita. Também não vou colocar foto de desenhos já que não tenho talento pra isso, vou escrever só por escrever.
  Vou trazer listas de coisas legais pra vocês. Curiosidades sobre artistas, jogos, séries e muito mais.Vou escrever minha opinião sobre várias coisas. Bom gente, essa é a introdução de muitas coisas que ainda vão aparecer aqui. Beijos, fui!!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo